Tuesday, March 21, 2006

saudade

sentirmos falta de alguém que não vemos

3 comments:

Diogo Gomes said...

Tenho saudades tuas!

Anonymous said...

"saudade é o ar que vou sugando e aceitando como fruto de verão nos jardins do teu beijo..."

Anonymous said...

saudade é....ter prisão de ventre durante uma semana e passar a vida na casa de banho a espera de ver o "preto" (ou castanho depende do vinho tinto que beberes) e ficares com aquele ar melencolico quando o pedro vai a casa de banho e sai de la com o jornal na mao, todo sorridente e tu elevas o teu pensamento para aquele balaozinho que aparece nos cartoons, que saudades tenho eu do meu preto e do cheiro a catinga dele.......heheheheh :)

saudades rabuda Boa cagadela

PS- ve la se da proxima vez que falares comigo ao telemovel sais da cagadeira, estas novas tecnologias, 3G, e waps e digitalização de imagens sons, e cheiros, "que cheiro a catinga"